Bem vindos ao meu Blog ´´ meu cantinho especial ``

Bem vindos ao meu Blog ´´ meu cantinho especial ``
♥ Pensando no amor sempre rs ♥

5 de fev. de 2011

um pouco de mim e meu pedido

  Penso sempre em você pessoa que faz parte do meu dia a dia, penso sempre também em tudo que posso fazer para ajudar o próximo que esta por perto com uma palavra amiga, ou quem sabe em ser apenas ouvidos atentos  para ouvir o que talvez você precisa dizer, contar para alguém mesmo que "VC"  não precise de opinião para nada...



                                                        PEDIDO
Eu não quero que você seja eu
Eu já tenho a mim.
O que quero é que você chegue
Com o poder de chegar
E de me devolver pra mim.
Que você chegue com seu dom
De também me fazer chegar
Perto de mim...
Pra me fazer ver o que sou e que só você viu.
Pra eu ser capaz de amar também
O que só você amou.
Eu não quero que você seja igual a mim.
Eu já tenho a mim.
Não quero construir uma casa cheia de espelhos
Que multiplique minha imagem por
Todos os cantos.
Quero apenas que você me reflita
Melhor do que julgo ser.
Não me leve de mim.
Leve-me até mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário